O poder do vídeo marketing no YouTube

O poder do vídeo marketing no YouTube

Há 10 anos atrás, os jovens Chad Hurley e Steve Chen produziram a partir de uma garagem localizada em San Francisco (Califórnia, EUA), um software que lhes possibilitava compartilhar vídeos com amigos. Era o início da maior plataforma de vídeos da atualidade, o YouTube, que pouco tempo depois seria adquirida pelo Google. Atualmente, o YouTube conta com:

Mais de 1 bilhão de usuários/expectadores (14% da população da Terra!)
Mais de 1 milhão de anunciantes (a maioria pequenas empresas)
Crescimento de 50% ao ano em horas assistidas
Presença em 88 países
Disposição em 76 idiomas com sistema de traduções de legendas

Além de anunciar sua empresa, seus produtos e suas marcas no YouTube, você poderá ganhar dinheiro ao disponibilizar espaços para a publicação de anúncios pagos em seus vídeos e canais.
O YouTube confere suporte aos seus parceiros de produção de conteúdo por meio de aulas gratuitas como “A arte de conquistar expectadores”, “Envolvimento do público-alvo” e “Como ganhar
dinheiro”, entre outras, disponíveis na Creator Academy.
Ao longo desta década de existência, o YouTube possibilitou que pessoas desconhecidas se tornassem tão conhecidas quanto celebridades internacionais.
A partir desta plataforma, centenas de pequenas empresas como a sua conseguiram divulgar seus produtos com um baixo investimento, o que lhes permitiu uma expansão para patamares maiores.
E é por isso que você também deve experimentar o poder do Vídeo Marketing no YouTube!

Gostou das nossas #SparDicas e quer ir além?

A Spar tem soluções completas para estruturação de campanhas de vídeo marketing, além de possuir um estúdio para gravações e ilha de edição com tecnologia de ponta.

Quer conversar com nossos especialistas e saber um pouco mais sobre como podemos potencializar sua comunicação audiovisual com seu público-alvo?

Clique aqui e ganhe uma consultoria gratuita sobre estratégias de vídeo marketing na medida certa para sua empresa. 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.