Manual de boa conduta para transmissões ao vivo

Manual de boa conduta para transmissões ao vivo

As transmissões ao vivo ou live streaming terão uma influência importante no mundo digital durante os próximos anos. Todos podem utilizá-las no Twitter (Periscope), Instagram e Facebook, mas, o “pulo do gato” é que marcas importantes no cenário mundial estão se valendo delas para se aproximar dos seus clientes.

CRIE UM TÍTULO / DESCRIÇÃO ATRAENTES

Quando você vai começar uma transmissão, seus seguidores recebem uma notificação com o título da transmissão e usuário, ou seja, com um bom título, a chance de ter mais pessoas assistindo seu vídeo é maior. Então invista alguns minutos para escolha do título.

BUZZMARKETING

Você pode aproveitar as transmissões ao vivo para criar uma expectativa de lançamento de um novo produto ou serviço da sua marca e apresentar em primeira mão os testes com ele. Esta é uma tendência interessante que você pode seguir. Assim, será possível avaliar o interesse dos seus clientes e melhorar o buzz em torno do lançamento.

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Realizar uma transmissão voltada ao gênero de perguntas e respostas ao vivo é uma oportunidade valiosa para receber feedbacks e insights dos seus antigos e novos clientes. Além de conhecer e resolver os problemas seus problemas com rapidez e agilidade.

BASTIDORES

Deixe os seus clientes verem como seus produtos são feitos, como é seu escritório, ou darem uma olhada, em primeira mão, na novidade que acabou de chegar no escritório. Mostre quem são as pessoas que trabalham com você. Apresente a sua rotina, sua mesa de trabalho.

Quer receber uma análise gratuita sobre como ampliar  a presença digital de seu negócio?

Gostou do nosso conteúdo e quer ir além?

Nós da Spar, temos as melhores soluções para otimizar o desempenho de seu negócio, potencializando seu poder de venda.

O que você acha de receber uma avaliação gratuita de sua presença digital oferecida por nossos especialistas em criação de sites?

Clique aqui e bata um papo com a gente!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.