6 Apps que podem ajudar em seu planejamento diário - Sparnet
57410
single,single-post,postid-57410,single-format-standard,qode-core-1.0,,pitch-ver-1.4.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive,elementor-default
 

6 Apps que podem ajudar em seu planejamento diário

6 Apps que podem ajudar em seu planejamento diário

Produtividade é uma das características mais importantes atualmente, seja no trabalho ou na vida pessoal. Para dar conta de todas as tarefas e projetos, é preciso ser produtivo e organizado na hora de planejar o dia a dia.

Há diversas ferramentas que podemos usar para lidar com a montanha de tarefas diárias. Listo aqui  6 APPS QUE AJUDAM A ORGANIZAR SEU PLANEJAMENTO.

Eles são apenas alguns itens das centenas de opções que existem para ajudar a lidar com uma rotina intensa e agitada, sem esquecer de nada.

Veja aqui os 6 apps que podem ajudar em seu planejamento diário:

Todoist

Esse aplicativo está presente nas plataformas Android e iOS, além de também permitir acesso pelos navegadores de internet como o Google Chrome, Firefox, Sáfari e outros.

O Todoist é uma ferramenta altamente interativa e muito eficiente, possuindo uma série de recursos para você organizar o seus dia a dia, levando em conta inclusive sua localidade. Isso significa receber uma mensagem “regar sua orquídea” quando você estiver próximo de sua casa.

Any.Do

O Any.Do tem como diferencial a inclusão das tarefas do dia anterior no inicio da lista atual de afazeres. Isso facilita organizar o seu dia, pois coloca as pendências em destaque, além de também poder ser sincronizado entre os dispositivos que você utiliza.

Wunderlist

Este é outro aplicativo muito útil para quem quer organizar melhor seu dia a dia e que faz muito sucesso entre os fãs de aplicativo de planejamento pessoal.

Disponível em várias plataformas como Android, iOS, Windows Phone e na Web, a grande vantagem desse aplicativo é ele ser muito fácil de navegar, sem necessitar de tantos toques ou cliques para se chegar na informação que precisa. Você pode, inclusive, adicionar projetos e tarefas usando a voz no Google Now, ou pela Siri.

Existe também uma versão Pro que é paga e que adiciona mais facilidades ao aplicativo, como fazer upload de arquivos. Mas a versão gratuita já satisfaz a maioria das necessidades do usuário.

1-3-5 Coisas a fazer

Esse é um dos aplicativos mais fáceis de usar entre os os aplicativos de planejamento que analisei. A única restrição do 1-3-5 é que você só pode armazenar 9 tarefas ou projetos por dia. Sendo que desses, 1 será de alta prioridade e ficará em vermelho.

Outras 3 tarefas terão prioridade média e aparecerão em amarelo, e por fim, 5 tarefas de baixa prioridade ficarão cinzas. Trata-se de um excelente aplicativo para quem não tem muitas tarefas e projetos para administrar durante o dia, e quer começar a classificar suas tarefas como urgente, importante e não importante.

Google Keep

Esse aplicativo já merece atenção apenas por ser do Google já carrega todo o seu know how da empresa em facilitar a vida das pessoas.

A princípio ele se parece com um bloco de notas, mas é muito mais do que isso, com ele é possível fazer listas de tarefas e projetos, ou ter lembretes separadamente.

Além disso, ele oferece outras funcionalidades que irão deixar o seu cotidiano muito mais prático ao ser organizado, com a vantagem de também permitir acesso em todas as plataformas.

Remember the Milk

O Remember the Milk é um dos aplicativos que está na estrada há mais tempo entre os apps que ajudam no planejamento diário e continua sendo um sucesso no mundo todo por sua simplicidade e competência. Foi ele que praticamente reinventou as listas de afazeres diários. O blog do site possui várias dicas sobre como usar o aplicativo em diversas situações do dia a dia e é também uma excelente opção.

E você? Qual é sua ferramenta online preferida para lidar com as tarefas do dia a dia?

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.